domingo, 11 de novembro de 2012
DEPARTAMENTO TECNICO
Evolui numa velocidade espantosa. Em menos de 30 anos se tornou uma ferramenta indispensável para grandes, médias e pequenas empresas.
A Gestão de Serviços traz com certeza a melhoria de qualidade de serviços e ajuda a conquistar novos estudantes e manter os antigos. Mas o seu maior mérito é colocar uma ponte(pagina web) onde antes existia um vazio
O departamento de TÉCNICO tem assumido a responsabilidade pela inovação da pagina e fica claro que não é mais suficiente o carácter técnico, estando simplesmente à disposição para atender às solicitações feitas pelos colaboradores e na manutenção de hardware. o departamento têm exigido uma postura mais ousada, com apresentação de soluções, visualização de novos produtos, serviços, tecnologia ou modelos que possam impactar de maneira positiva nos resultados financeiros.
O departamento técnico é formado por gestores de redes, base de dados, aplicação e os do suporte técnico (help-desk)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário